Enteado De Traficante Instalava Explosivos Em Agências Da Caixa




O enteado do traficante Diego Ferreira Figueredo, o “Açúcar”, morto em confronto com a polícia, no ano de 2017, na entrada do Aeroporto Internacional de Salvador, foi o principal alvo preso na operação da Secretaria da Segurança Pública com a Polícia Federal. O criminoso e mais três comparsas foram localizados ontem em uma casa, no bairro de Vilas do Atlântico, município de Lauro de Freitas.

Com 22 anos e três passagens pela polícia, uma delas em 2020, o assaltante de banco era responsável pela colocação de explosivos nos caixas eletrônicos de agências bancárias da Caixa Econômica Federal. Os ataques ocorreram nos meses de outubro e dezembro de 2020, na capital baiana.

O criminoso, que possui o rosto do padrasto tatuado no braço direito, também atua com a venda de entorpecentes e homicídios na região do bairro de Pirajá, em Salvador.

Na sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), além do enteado de Açúcar, outros três criminosos prestaram depoimentos e estão à disposição da Justiça.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!