Enfermeira Baiana Nos EUA Comemora Ao Receber Vacina: “Recompensa Por Tudo Que Enfrentamos”




Tomar a vacina contra a Covid-19. Um dos maiores desejos para 2021, compartilhado por grande parte da população, já está sendo vivido por brasileiros fora do país. Entre os primeiros sortudos, está o casal de enfermeiros baianos Faila Pereira, de 37 anos, e Lenon Lacerda, 38, que receberam as primeiras doses esta semana, nos Estados Unidos.


Eles atuam na linha de frente contra o coronavírus no mesmo hospital localizado no estado da Virgínia. Pais de um menino de quatro anos, eles moram nos EUA há pouco mais de um ano. Enquanto Lenon recebeu a vacina da Pfizer/BioNTech, Faila recebeu a vacina da empresa americana Moderna.



Para Faila, que fez questão de registrar o momento da “agulhada” por vídeo (assista abaixo) e bateu palmas ao final, o sentimento foi de gratidão. Em entrevista à reportagem do Portal A TARDE, ela contou ainda que está ansiosa para a imunização chegar logo ao seu país de origem
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!