Empresa Informa Que Energia Foi Restabelecida No Maranhão




Após quatro horas de blecaute, a Transmissão Maranhão I, que pertence à empresa EDP, informou que a energia foi completamente restabelecida na capital do Maranhão no início da tarde desta sexta-feira, 8. O fornecimento foi retomado às 12h33. Pela manhã, a queda de um cabo de transmissão da empresa deixou moradores de vários bairros da capital São Luís e região metropolitana sem energia elétrica.



Em nota, a empresa explicou que, durante uma manobra na execução da obra de construção de um empreendimento de transmissão, em uma travessia de cabos, houve um desprendimento de um dos equipamentos. A falha afetou quatro linhas já existentes e em operação da Eletronorte, subsidiária da Eletrobras.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!