Em semi-intensiva do Sírio-Libanês, Herzem Gusmão não tem previsão de alta




O prefeito de Vitória da Conquista, no Sudoeste Baiano, Herzem Gusmão (MDB) continua internado em São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês, onde deu entrada no dia 26 de dezembro de 2020, para tratar da Covid-19.



De acordo com o último boletim emitido pelo hospital na segunda-feira (18), último disponível, Herzem foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva, onde faz uso de cateter nasal e apresenta um quadro clínico estável. 



Ainda de acordo com o boletim médico, o gestor não tem previsão de alta. Herzem foi empossado na sexta (8), em uma cerimônia online (lembre aqui).
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!