Em Mensagem De Fim De Ano, Rui Costa Diz Esperar 2021 Vitorioso




Em mensagem de fim de ano, o governador Rui Costa afirmou nas redes sociais que juntos os baianos poderão superar qualquer desafio. “Tenho muita fé em Deus que 2021 será um ano vitorioso”, disse. Em vídeo gravado junto com familiares, o gestor acrescentou que fará “todo esforço” para garantir a vacinação de baianos e baianas o mais rápido possível.

Rui também agradeceu à aqueles que fizeram o fronte na luta contra a pandemia de Covid-19. “Quero aproveitar a oportunidade para mandar um abraço e um agradecimento especial a todos os profissionais de saúde que lutaram dia e noite para salvar milhares de vida”, disse.

Segundo o último boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), dos 493.400 infectados diagnosticados desde o início da pandemia, 478.198 foram curados. Na Bahia, 36.655 profissionais da saúde testaram positivo para o novo coronavírus.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!