Em Madrugada Do Primeiro Dia Do Ano, SSP Registra Quatro Homicídios Na Bahia




Quatro pessoas foram mortas em Salvador e em cidades vizinhas na madrugada desta sexta-feira, 1º. Além do bairro de Uruguai, na capital baiana, também foram registradas duas mortes em Vera Cruz e uma em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).


Os números são do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), referente ao primeiro dia do ano. As mortes aconteceram entre 3h e 6h.



Aparece ainda no boletim a morte de Antonio Carlos dos Santos, de 56 anos, referente à ocorrência registrada na rua direta do Capelão, Parque São Paulo, em Lauro de Freitas. Outro óbito registrado é de Jonas Pinheiro dos Santos, na praça de Barra do Gil, em Lauro de Freitas.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!