Em Jogo Marcado Por Protesto, Celtics Batem o Heat Em Revanche Da Final Do Leste




Em um duelo muito equilibrado dentro de quadra e de muita emoção fora dela, por conta de um protesto dos jogadores dos dois times, o Boston Celtics derrotou o Miami Heat por 107 a 105, em Miami, pela rodada de quarta-feira da NBA, em uma revanche da final da Conferência Leste da temporada passada, na qual a equipe da Flórida venceu. A franquia visitante se vingou com o triunfo obtido com uma cesta do novato Payton Pritchard faltando 0,2 segundo para o estouro do cronômetro.



O Heat, apenas o 11.º colocado na Conferência Leste, volta a ficar com campanha negativa - são três vitórias e quatro derrotas - e segue alternando bons e maus momentos na temporada regular. Já os Celtics chegam ao terceiro triunfo consecutivo e agora ocupam a quarta colocação.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!