Dois bandidos tombam em confronto com a PM em Ibicaraí




Na tarde desta sexta-feira (29), dois criminosos foram mortos em confronto direto com policiais militares, na cidade sul baiana de Ibicaraí.

Suspeitos de tráfico de drogas, os homens ainda não tiveram suas identidades divulgadas, embora internautas afirme que ambos são de Itabuna. Eles haviam resistido a uma abordagem policial e efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou e atingiu a dupla. Os policiais ainda socorreram os dois, mas eles não resistiram aos ferimentos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para proceder com perícia e remoção dos corpos dos criminosos. Uma equipe do Verdinho Itabuna está em busca de mais informações.

Matéria atualizada às 22h30

Foram divulgados os prenomes dos dois criminosos mortos no confronto, sendo eles, Erick e Hugo. As armas de fogo utilizadas pela dupla, dois revólveres de calibres .32 e .38 foram apreendidos na ação policial, bem como cerca de 50 buchinhas de maconha e cerca de 200 pedrinhas de crack, todas prontas para comercialização. O material apreendido foi apresentado no Complexo Policial de Itabuna.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!