Direita Precisa De Mais Conteúdo e Menos Pancadaria, Diz Janaina Paschoal




Atacada pela esquerda e pela direita, a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) diz que o campo conservador teve resultado aquém do esperado na eleição de 2020 porque os eleitores se cansaram do estilo que chegou ao poder com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).



"Falta um pouco de conteúdo, e precisa de menos rede social, menos pancadaria", afirma à reportagem a parlamentar da Assembleia Legislativa de São Paulo, que recebeu mais de 2 milhões de votos em 2018, empurrada pela fama de coautora do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Janaina diz sofrer mais pressão para apoiar o impeachment do governador João Doria (PSDB) do que o de Bolsonaro. E defende que a Assembleia dê resposta ao caso da deputada Isa Penna (PSOL), apalpada no plenário por Fernando Cury (Cidadania).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!