Diagnosticado Com Apendicite, Paulo Henrique Ganso é Operado e Passa Bem




O Fluminense informou que o meio-campista Paulo Henrique Ganso sentiu dores abdominais na madrugada deste sábado e, após passar por avaliação, foi diagnosticado com um quadro de apendicite. O jogador foi submetido a uma cirurgia ainda neste sábado e, de acordo com o clube carioca em suas redes sociais, passa bem.



"INFORMAÇÃO: Na manhã deste sábado, o atleta Paulo Henrique Ganso foi submetido a uma cirurgia de urgência para tratamento de uma apendicite aguda. O procedimento correu bem e o jogador já está no quarto, passa bem e com previsão de alta para os próximos dias", informou o Fluminense em seu Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!