Denúncias De Eventos Ilegais No Réveillon Serão Priorizadas Pela SSP




Denúncias sobre festas ilegais de Réveillon nesta quinta-feira (31) serão priorizadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). De acordo com a pasta, equipes específicas estarão a postos para acionar viaturas com mais celeridade.

No Centro de Operações e Inteligência (COI), no CAB, em Salvador, e nos 22 Cicoms (Centros Integrados de Comunicações) por todas as regiões do estado, as informações sobre eventos e aglomerações em meio à pandemia de Covid-19 receberão tratamento diferenciado.

Além do 190, o Disque Denúncia da SSP, por meio dos telefones 71 3235-0000 (Salvador e região metropolitana) e 181 (interior), também encaminhará com mais rapidez informações sobre eventos irregulares.

A decisão de proibir a realização de shows e festejos em geral na virada do ano foi anunciada em 3 de dezembro pelo governador Rui Costa. A medida é uma tentativa de conter a alta de casos na segunda onda de contaminação do coronavírus.

A fiscalização do cumprimento do decreto estadual será feita por seis mil policiais militares.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!