Criança Abandonada Dias Antes Do Natal. Comunidade Se Une Para Ajudá-La




Tony tem 3 anos e foi abandonado dias antes do Natal junto a um cemitério, juntamente com o seu cão.



A criança foi vista correndo atrás de um carro, tentando acompanhar o seu ritmo, numa rua junto ao Hope Memorial Gardens Cemetery, em Ohio, nos EUA, sob baixas temperaturas, no dia 23 de dezembro. O momento foi visto por uma moradora local que alertou as autoridades.

À polícia, o menino soube dizer que se chamava Tony, os primeiros nomes dos pais, e mais nada. As autoridades partilharam a história do menino e familiares o identificaram. Seu pai foi encontrado e tem cooperado na investigação. Tudo indica que o menino estaria sob custódia da mãe quando foi abandonado.

A criança passou o Natal com uma família de acolhimento e a comunidade local se uniu para tornar o dia da criança melhor e doou dezenas de presentes em seu nome.

O Departamento de Polícia deHinckleyagradeceu os atos bondosos de todos os que se preocuparam em tornar o Natal de Tony mais especial.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!