Covid-19: França Registra Mais De 20 Mil Novos Casos




A França registrou nas últimas 24 horas 20.489 novos casos de covid-19, elevando assim o total desde o início da pandemia para 2.680.239, segundo divulgaram hoje as autoridades francesas.



Desde segunda-feira morreram nos hospitais franceses 345 pessoas devido ao vírus e, desde sexta-feira, 522 pessoas em lares de idosos. Os números relativos aos mortos em lares são atualizados duas vezes por semana.

No total, já morreram 66.282 pessoas em França devido à covid-19.

Há atualmente 24.904 pessoas hospitalizadas no país devido à covid-19 e desses pacientes, 2.625 estão internados nos cuidados intensivos.

A pandemia de covid-19 provocou pelo menos 1.854.305 mortos resultantes de mais de 85 milhões de casos de infecção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!