Covid-19 em Itabuna: casos ativos chegam 897




Itabuna atingiu neste sábado (09) a marca de 17.064 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. São 142 casos a mais do que o divulgado no último boletim epidemiológico. Desse número, 897 permanecem ativos.

O número de pessoas curadas passou para 15.799. O número de óbitos por Covid-19 não teve um novo aumento. O número de mortes em Itabuna por coronavirus permanece em 368. Nos leitos clínicos (enfermaria) 16 pessoas seguem internadas, enquanto na UTI são 25 pessoas internadas em estado grave na luta contra o covid-19.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!