Corpo de Bombeiros e 69ª CIPM evitam suicídio na ponte Jorge Amado




No final da manhã deste sábado, 16, equipes pertencentes ao 5º Grupamento de Bombeiros Militares, juntamente com prepostos da 69ª CIPM, evitaram um suicídio que estava na iminência de acontecer, na nova Ponte Jorge Amado, em Ilhéus. 

Uma mulher, que não teve o nome revelado, ameaçava se jogar da ponte, mas após intervenção dos agentes das forças de segurança, que, com base no conhecimento de gerenciamento de crises, isolaram o local e iniciaram as negociações com a jovem que tentava contra a própria vida.

Graças ao trabalho conjunto das equipes empenhadas do Corpo de Bombeiros e Policia Militar, a intervenção resultou no resgate da vítima sem maiores gravidades. O motivo da tentativa de suicídio é desconhecida.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!