CoronaVírus: Câmara De Ilhéus Limita Acesso De Pessoas Em Dias De Sessões




Para conter a disseminação do Coronavírus (COVID-19) em Ilhéus, a Câmara de Vereadores, presidida pelo vereador Jerbson Moraes, Jerbinho (PSD), adotou medidas emergenciais limitando a quantidade de pessoas em dias de sessões no plenário Gilberto Fialho.

Por meio da Portaria nº 004 de 28 de janeiro de 2021, será permitida apenas 50 pessoas no plenário, composta por vereadores, assessores e demais servidores da Casa de Leis. As sessões ordinárias passam a contar com o reforço armado da Guarda Municipal.

O início das atividades legislativas está prevista para começar no dia 02 de fevereiro, a partir das 16hs, com a mensagem do prefeito Mário Alexandre e, em seguida, a Ordem do Dia, quando será conduzida pelo presidente da Casa.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!