Corinthians Quer Ceder Arena Para Ser Centro De Vacinação Em SP




O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, anunciou nesta sexta-feira (8) que colocará a Neo Química Arena à disposição dos órgãos de saúde de São Paulo para que o estádio vire um centro de vacinação contra a Covid-19.



"Bom dia, Fiel! Gostaria de informar que, tão logo a vacinação seja autorizada, o Sport Club Corinthians Paulista colocará a Neo Química Arena à disposição dos órgãos de Saúde para que seja um ponto de imunização em massa da Zona Leste de SP", publicou Duílio no Twitter.

"Com isso, a gente espera ter vocês na arena o mais breve possível, com muita saúde e união", acrescentou.

A vacinação contra o novo coronavírus ainda não começou no Brasil.

Nesta semana, o Olympique de Marselha, da França, também divulgou que vai colocar o estádio Vélodrome à disposição das autoridades locais para a vacinação contra a Covid-19.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!