Corinthians é atingido por surto de Covid-19 antes de jogo contra o Bahia




O Corinthians foi atingido por um surto de Covid-19 no seu elenco. Na manhã desta quarta-feira (27), o Timão anunciou que diagnosticou 10 jogadores com a doença. Todos eles já estão isolados e não enfrentam o Bahia. O duelo entre as duas equipes será nesta quinta (28), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Os jogadores infectados são: os goleiros Walter e Guilherme Castellani, os defensores Danilo Avelar e Léo Santos, os meias Ramiro, Luan, Mantuan e Ruan Oliveira, e os atacantes Everaldo e Matheus Davó. De acordo com o clube paulista, eles estão assintomáticos.



Dos atletas que foram diagnosticados com a Covid-19, Ramiro foi titular no último compromisso diante do Red Bull Bragantino na segunda (25), enquanto Luan e Everaldo entraram no decorrer da partida. Por outro lado, Mantuan, Danilo Avelar e Ruan Oliveira já estavam entregues ao departamento médico tratando de lesões, e Léo Santos estava na fase de transição. O goleiro Walter é reserva do titular Cássio. Já Guilherme Castellani e Matheus Davó não foram relacionados para o duelo contra a equipe de Bragança Paulista.



O Corinthians é o nono colocado com 45 pontos, enquanto o Bahia aparece na zona de rebaixamento ocupando a 17ª posição com 32.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!