Com Ajuda Da Copa Do Brasil, Fluminense Vê Libertadores Como Salvação Na Temporada




O Fluminense nem entrou em campo no meio de semana, mas saiu com uma vitória importante. Com a classificação de Grêmio e Palmeiras para a final da Copa do Brasil, o G-6 do Campeonato Brasileiro virou G-7, e o time tricolor voltou à zona da pré-Libertadores.




Além do objetivo esportivo de voltar à competição que não joga desde 2013, o Flu também vê a Libertadores como salvação para os cofres.
No orçamento para 2020, ainda antes da pande

mia de Covid-19, a diretoria estipulou algumas metas que não foram alcançadas, como as quartas de final da Copa Sul-Americana e pelo menos a sexta fase da Copa do Brasil. Só em premiações, o clube deixou de ganhar R$ 9 milhões em receitas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!