Cirurgias Que Não Têm Caráter De Urgência Estão Suspensas Na Bahia




As cirurgias eletivas, que não possuem caráter de urgência, estão suspensas na Bahia. Segundo o secretário estadual da saúde, Fábio Vilas-Boas, o objetivo é direcionar recursos para o tratamento de pacientes com Covid-19 que necessitam de ventilação mecânica, por exemplo.


Além disso, o secretário informa que o Hospital Dia do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, suspenderá temporariamente os procedimentos.



A medida tem a intenção de salvaguardar a saúde dos pacientes diante do aumento do número de casos de Covid-19 no Estado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!