Casa de vereador eleito em Brumado é alvejada; vítima suspeita de motivação política




A casa do vereador eleito de Brumado, Dr. Tiago Amorim (PP), foi alvo de tiros na noite dessa quarta-feira (30). O crime ocorreu na Rua Sargento Antenor, no bairro das Flores, onde fica a residência do edil.





A informação foi dada pelo portal 97 News e confirmada pelo Bahia Notícias com o próprio Amorim. Ele detalhou que um canto do portão foi alvejado com quatro tiros, mas ele não estava em casa no momento e ninguém se machucou. "Foi pra intimidação", disse, ao falar com o BN.




Vereador Dr Tiago Amorim | Foto: Lay Amorim/ Achei Sudoeste



De acordo com a vítima, o boletim de ocorrência foi registrado e a polícia, inclusive, já teria um suspeito. Amorim, que é advogado de formação, declarou ainda suspeitar que o autor dos disparos tenha sido um homem de prenome "Roginho", que seria irmão do também vereador Rey de Domingão (DEM).



"A motivação é política por causa da eleição da Presidência da Câmara. Eu estou apoiando o candidato do prefeito, [o vereador] Zé Carlos de Jonas (PSB), e o irmão dele [Roginho] me ameaçou poucas horas antes", relatou Amorim, que será empossado vereador de sua cidade pela primeira vez nesta sexta-feira (1º). Antes, ele apoiava o agora rival Domingão.



O Bahia Notícias tentou contato com o vereador Rey de Domingão, mas não obteve retorno até a publicação desta nota.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!