Barro Preto: Após encontrar bens públicos sucateados, novo prefeito encaminhará auditoria a Ministério Público











ASCOM Barro Preto


A nova gestão do município sul baiano de Barro Preto, que fica a 444 km de Salvador, estar promovendo uma auditoria na prefeitura, a fim de enviar a demanda ao Ministério Público Estadual e Federal. 



Segundo a assessoria do atual prefeito, a medida visa a elaboração de relatórios, que retratarão a situação atual do município em todas as áreas. 


Esta ação é imprescindível, para que os culpados, possam pagar por seus erros, e, para isso o MP será assinado nas esferas Estadual e Federal.


"É preciso ter uma irrestrita observância para com a coisa pública, nós gestores municipais, temos que ser gerentes em prol do anseio popular, (coisa totalmente adversa, que encontramos ao assumir o município de Barro Preto), e preciso haver uma irrestrita observância em relação a administração pública, chega de sofrimento para quem está na ponta." Disse o prefeito Juraci da Saúde.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!