Ataque a Tiros Deixa Quatro Mortos e Dois Feridos Na Praia De Jaguaribe




Pelo menos quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas durante um ataque a tiros na praia de Jaguaribe, em Salvador, na tarde desta terça-feira (05). Um homem de 27 anos, que seria o alvo dos disparos, e uma jovem de 20 anos que estava sentada em uma cadeira de praia nas proximidades morreram no local do crime.

As outras quatro vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã. Apesar do atendimento, um adolescente de 17 anos e outro homem não resistiram aos ferimentos e morreram. No momento, uma das pessoas feridas permanece sob cuidados médicos na UPA e a outra foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Em nota ao bahia.ba, a Polícia Militar informou que testemunhas alegaram que quatro homens armados chegaram ao local para executar um rival. Populares tentaram intervir, mas os homens continuaram atirando atingindo mais cinco pessoas. Os policiais isolaram a área e aguardam o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), para perícia e remoção dos corpos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

À noite, a Secretaria de Segurança Pública emitiu nota na qual relata que imagens de câmeras da região serão analisadas. Informações preliminares apontam para uma relação do crime com o tráfico de drogas. “A Secretaria da Segurança Pública ressalta sua indignação com o crime bárbaro desta terça-feira (5) na praia de Jaguaribe e informa que determinou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prioridade na investigação dos homicídios ocorridos”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!