Ana Paula Matos Descarta Festejos Antes Da Vacina: ‘Não Temos Perspectiva’




A vice-prefeita de Salvador Ana Paula Matos (PDT) descartou a realização de festejos como comemoração ao Senhor do Bonfim, Iemanjá e Carnaval antes da campanha de vacinação contra a Covid-19. Durante entrevista ao programa ‘Jornal da Cidade II’, da rádio Metrópole, nesta terça-feira (05), ela afirmou que não existe perspectiva para retorno.

“Faremos todo o possível [para apoiar trabalhadores], mas nas condições sanitárias que nós temos, sem a vacina não temos condições de voltar a Salvador de antes. Sem a vacina não temos perspectiva”, afirmou.

O prefeito Bruno Reis (DEM) também já colocou em dúvida a realização do Carnaval sem o início da imunização. Em entrevista coletiva na última semana, ele afirmou que se o governo Bolsonaro tivesse apresentado um calendário que garantisse a vacinação completa da população até junho de 2021, seria possível realizar o evento no segundo semestre deste ano.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!