Agência Reguladora Europeia Aprova Vacina Da Moderna




A Agência Europeia do Medicamento (EMA) aprovou a vacina experimental contra a Covid-19 produzida pela empresa de biotecnologia norte-americana Moderna, que tem uma eficácia comprovada superior 90%. Só pode ser aplicada a pessoas com mais de 18 anos de idade.


Agora seguirá para aprovação por parte da Comissão Europeia, tornando-a na segunda vacina disponível no bloco europeu para o combate ao novo coronavírus, depois da aprovação, em 21 de dezembro de 2020, do fármaco desenvolvido pelas farmacêuticas Pfizer e BioNTech, que ainda é o único a ser utilizado na Europa desde 27 de dezembro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!