Vanderlei Luxemburgo é internado em SP após testar positivo para Covid-19 pela segunda vez




O técnico Vanderlei Luxemburgo, de 68 anos, está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após testar positivo pela segunda vez para a Covid-19.


O técnico, atualmente sem clube, estava no Rio de Janeiro com a família quando apresentou alguns sintomas do novo coronavírus e decidiu procurar tratamento na capital paulista.



O hospital ainda não divulgou um boletim sobre o atual estado de saúde do treinador.


Vanderlei Luxemburgo testou positivo pela primeira vez no início de julho, quando ainda dirigia o Palmeiras. Na ocasião, o treinador estava assintomático e foi afastado do trabalho diário na Academia de Futebol. (Globo Esporte)
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!