Vacina indiana contra Covid-19 está prevista para fevereiro




A vacina indiana, Covaxin, contra a covid-19 entrou na fase três dos testes. A previsão é que ela seja aprovada e comece a ser comercializada a partir de fevereiro de 2021. A expectativa é que voluntários brasileiros participem da terceira fase dos experimentos. 


Ainda não exista nenhum tipo de acordo firmado entre Brasil e Índia, empresários e pesquisadores indianos, que estão trabalhando no desenvolvimento deste imunizante, estão em diálogo com o governo brasileiro. Ainda não foi definido quantos brasileiros farão parte desta pesquisa. 



Nas primeiras duas fases, a Covaxin não apresentou nennhum tipo de sintoma adverso grave. Participaram das pesquisas até mesmo pessoas que fazem parte do grupo de risco.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!