Tiroteio em Itaju do Colônia deixa duas pessoas mortas e uma gravemente ferida

 


Na madrugada desta quarta-feira (16) duas pessoas morreram após um intenso tiroteio na cidade de Itaju do Colônia. De acordo com informações, uma das vítimas morreu no local, enquanto outra ainda chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos no caminho do hospital. 

Ainda nesse atentado, uma jovem identificada apenas como Jéssica também foi atingida pelos disparos. A jovem, de apenas 17 anos, recebeu tiros na cabeça e no braço e se encontra em estado grave. Ela foi conduzida ao Hospital de Base e, posteriormente transferida para o Calixto Midlej Filho.

Até o presente momento ninguém foi preso. Não há informações sobre a motivação do tiroteio.

Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!