Thiago Lopes lamenta empate com o Cuiabá: 'Faltou tranquilidade'




O meia Thiago Lopes, do Vitória, lamentou o empate em 3 a 3 com o Cuiabá, nesta terça-feira (8), na Arena Pantanal. Para ele, faltou tranquilidade ao time, principalmente no último ataque do time rubro-negro, que desperdiçou a oportunidade de fazer o quarto gol. No lance, Ewandro ficou livre para invadir a área, mas preferiu tocar para o lado (veja o vídeo abaixo).



“Poderíamos ter saído com a vitória. Infelizmente não fomos competentes. Faltou tranquilidade para no contra-ataque fazer o gol”, disse em entrevista ao Canal Premiere.



Com o resultado, o Vitória chegou aos 33 pontos e agora ocupa a 14ª posição.



O Vitória volta a campo na próxima sexta-feira (11) para enfrentar o Cruzeiro, às 21h30, no Barradão, pela 28ª rodada da Série B.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!