Suspeito Se Entrega e Família é Libertada Após Três Horas De Negociação Com o Bope




Um homem foi detido após se entregar depois de manter uma família de refém, no bairro de Águas Claras, em Salvador, nesta terça-feira (1º). O homem, que é irmão de uma das vítimas, é suspeito de integrar uma quadrilha que foi interceptada pela polícia.

As vítimas, a mãe, o pai e uma filha de um ano e oito meses, foram libertados sem ferimentos após três horas de negociação com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), durante a tentativa de rendição, o homem chegou a efetuar diversos disparos na direção da porta da casa e no telhado. O negociador do Bope conversava com o suspeito, através da janela do imóvel e também por um celular. Dois snipers do Bope foram posicionados em pontos estratégicos, mas não efetuaram disparos.

Após libertar a família, o homem foi detido e apresentado na Central de Flagrantes. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 40, três carregadores e pinos para embalar cocaína.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!