Seis Pessoas Desenvolvem Reações Alérgicas Com Vacina Da Pfizer




Seis pessoas desenvolveram uma reação alérgica grave chamada anafilaxia depois de receberem a vacina contra a covid-19 desenvolvida pela Pfizer, apontou o Centro para Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC).


De acordo com o site O Antagonista, as pessoas que desenvolveram as reações alérgicas são adultos com menos de 65 anos e a maioria foi hospitalizada.

Segundo o CDC, das mais de 112 mil pessoas vacinadas nos Estados Unidos até sexta-feira (18), 3.150 relataram sintomas que os impossibilitaram de realizar atividades diárias ou de trabalho. A maioria não precisou de cuidados médicos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!