Santa Cruz da Vitória: Prefeito Carlos André é diagnosticado com Coronavírus







Na última segunda-feira (07), após a realização de exames, o prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André foi diagnosticado com Covid-19 (Coronavírus).
O prefeito apresenta alguns sintomas considerados leves: um pouco de falta de ar, tosse, irritação na garganta e febre baixa. Está sendo acompanhado por médicos e ficará em isolamento domiciliar, caso aumente o comprometimento das funções pulmonares, precisará ir para São Paulo, onde já realiza o tratamento de dois tumores na hipófise.

Segundo o último boletim divulgado, até o momento, 219 pessoas testaram positivo para a doença em Santa Cruz da Vitória e há apenas 7 casos ativos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!