Réveillon: Salvador Terá Show Pirotécnico Transmitido Online e Queima De Fogos Em Mais 20 Pontos




A queima de fogos da virada do ano em Salvador será realizada no quebra-mar perto do Mercado Modelo, no Comércio, sem a presença de público e seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. A informação foi divulgada hoje (31) pela prefeitura da capital baiana.


De acordo com a gestão municipal, o local do show pirotécnico foi estrategicamente escolhido para ser acompanhado em grande parte da cidade. O momento da queima de fogos vai durar 8 minutos. Além disso, quem estiver em casa vai poder acompanhar a contagem regressiva para a chegada de 2021 através de uma transmissão no canal da prefeitura de Salvador no YouTube.



Outros 20 pontos da cidade terão shows pirotécnicos. Os locais não foram divulgados pela prefeitura para evitar aglomerações, mas a gestão do município informou que nenhum deles estará situado na orla da capital.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!