Quatro Salões De Beleza São Interditados Em Salvador Por Descumprimento De Decreto




Quatro salões de beleza foram interditados nos bairros da Pituba e Caminho das Árvores, nesta sexta-feira (18), por descumprirem o decreto e realizarem o serviço de maquiagem no local. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e urbanismo (Sedur).


A prestação desse serviço está proibida em Salvador como medida para conter a disseminação do coronavírus. De acordo com a Sedur, agentes da força-tarefa conseguiram flagrar os estabelecimentos que estavam infringindo as regras após o serviço de inteligência do órgão mapear as irregularidades.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!