Presidente eleito dos EUA, Joe Biden recebe em público 1ª dose da vacina contra Covid-19




O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, recebeu, nesta segunda-feira (21), a primeira dose da vacina contra a Covid-19 desenvolvida pelas farmacêuticas Pfizer, americana, e BioNTech, alemã. A aplicação do imunizante foi em público, com a presença de emissoras de TV, visando incentivar a vacinação no país. As informações são do portal G1.



"Eu estou fazendo isso para mostrar que as pessoas têm que estar preparadas para se vacinar assim que for possível", disse Biden em um hospital de Newark, no estado de Delaware.



O democrata ainda agradeceu aos trabalhadores da saúde nos EUA, que ajudaram a diminuir os efeitos da pandemia no país. "Nós devemos muito aos profissionais da saúde, nós devemos muito a vocês", disse Biden à enfermeira Tabe Masa, responsável pela aplicação da vacina.



A vice-presidente eleita, Kamala Harris, de 56 anos, anunciou que tomará a vacina logo depois do Natal. O presidente Donald Trump, de 74 anos, que contraiu a Covid-19 em outubro, ainda não informou se tomará a vacina.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!