Prefeitura do Rio de Janeiro cancela todas as festas oficiais do réveillon de 2021




A prefeitura do Rio de Janeiro cancelou, nesta terça-feira (15), todas as festas oficiais de comemoração do réveillon de 2021. A ideia inicial era fazer a celebração da virada sem a presença de público e sem queima de fogos, com transmissão online e pela TV. A decisão do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) foi confirmada pela Riotur à GloboNews.



"Esta é uma decisão necessária para a proteção de todos. A festa será a da esperança por bons resultados das vacinas para conter a pandemia. Será ainda um momento de reflexão sobre um ano difícil, de luta, com lamentáveis perdas de tantas pessoas. E será também hora de dar graças a Deus pelas vidas salvas", disse o prefeito Marcelo Crivella.



O cancelamento das festas no Rio de Janeiro ocorre oito dias depois da prefeitura de Salvador cancelar o Festival da Virada 2021 (relembre aqui). As decisões ocorrem no momento em que os dados acerca da contaminação pelo novo coronavírus aumentam em todo o país.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!