Prefeito Rodrigo Hagge se torna cotado ao vice governo do estado da Bahia




A força de Rodrigo Hagge, como um das novas principais lideranças no interior baiano, tem repercutido de forma significativa em todo o estado.



Com o declínio das grandes (e velhas) lideranças, o próprio jogo político, aliado a vontade popular, força a mudança no paradigma eleitoral. O povo da Bahia quer algo Novo, e entre todos que se apresenta RODRIGO HAGGE consegue ser esse personagem ideal.

A oposição tem agora a decisão, entre cair na mesmice de derrota com os velhos caciques e suas ideias ultrapassadas, ou o avanço da juventude e da modernidade. 

Nessa nova política, o candidato a governador que quiser olhar pra frente não poderá se esquecer da força do interior e o que ele pode representar.

O nome de Rodrigo já é comentado em grupos políticos de importância, numa provável chapa de oposição. O prefeito de Itapetinga prefere focar, por enquanto, no município. Mas o tempo e os comentários já conspiram a seu favor.




Tiago Bottino
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!