Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella é preso por corrupção




O prefeito do Rio de Janeiro, Marcello Crivela (Republicanos), foi preso na manhã de hoje (22) em uma operação da Polícia Civil com o Ministério Público do estado (MP-RJ). Também tiveram mandados de prisão cumpridos o empresário Rafael Alves e o delegado aposentado Fernando Moraes. 


O ex-senador Eduardo Lopes também é alvo da ação, mas ele não foi encontrado em sua residência no Rio, pois se mudou para Belém. Ele deverá se apresentar para a polícia. Lopes herdou o cargo de senador de Crivella e foi secretário da Pecuária, Pesca e Abastecimento do antigo governador Wilson Witzel, que foi afastado.



A Operação Hades investiga um suposto ‘QG da Propina’ na Prefeitura do Rio. As prisões foram determinadas pela desembargadora Rosa Helena Penna Macedo Guitta. (Metro1)
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!