Polícia apreende jovem com drogas e quase R$ 10 mil no centro de Floresta Azul



 A RONDESP Sul, com apoio da 63° Companhia Independente da Polícia Militar, conseguiu apreender um jovem por tráfico de drogas no município de Floresta Azul nesta terça-feira (01). O fato aconteceu por volta das 6h no centro da cidade, momento em que as guarnições se deslocaram até a Rua Tiradentes após uma denuncia anônima e abordaram o indivíduo que estava em atitude suspeita.

Após a abordagem, a polícia encontrou mais de 3kg de maconha, meio quilo de cocaína, dois pés de maconha, um caderno de anotações e R$ 9.640,00 (nove mil, seiscentos e quarenta reais) em dinheiro. A apreensão com certeza causará um impacto no tráfico de drogas instalado em Floresta Azul. O indivíduo, que não teve seu nome divulgado, foi levado até a delegacia de polícia para a tomada das medidas cabíveis.

Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!