PM baiana volta a usar alto-falantes em viaturas para alertar sobre a Covid-19




Como mais uma forma de incentivar as ações para conter a transmissão do novo coronavírus, a Polícia Militar da Bahia voltou a emitir alertas nas viaturas por meio de alto-falantes. Desde a noite dessa segunda-feira (28) até o próximo domingo (3), baianos e turistas serão alertados sobre o assunto.


“Não podemos baixar a guarda. Continuaremos com as unidades de Salvador, RMS e interior dando total apoio às determinações estaduais”, declarou o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão.



As principais recomendações são simples: usar máscara e respeitar o distanciamento social, evitando a ocorrência de aglomerações. Além dos alto-falantes nos veículos, os policiais militares mantêm as conversas com aqueles que insistem em desobedecer as medidas sanitárias. (BN)
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!