Pietro Fittipaldi Correrá Na F-1 Com nº 51 Para Homenagear Mundial Do Palmeiras




O piloto Pietro Fittipaldi vai estrear no próximo domingo na Fórmula 1 com um número escolhido especialmente para homenagear o Palmeiras. Torcedor fanático do time alviverde, o mais novo brasileiro a participar da categoria terá no carro o número 51, escolhido especialmente por representar o ano da conquista da Copa Rio, considerada pelo clube como um título mundial.



Cada piloto tem a possibilidade de escolher um número fixo para usar no carro. O inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, sempre usa o 44 por ter sido o número que usava desde os tempos de kart. Quando foi chamado pela Haas para disputar o GP de Sakhir no lugar de Romain Grosjean, Pietro pensou inicialmente no 21, mas isso não foi possível porque quem adotou essa identificação anos atrás foi o mexicano Esteban Gutierrez.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!