Petrinja, As Imagens De Uma Cidade Destruída Após Terremoto Na Croácia




Acidade de Petrinja, na Croácia, acordou sob escombros, depois do país ter sido abalado por dois terremotos, um na segunda-feira e outro nesta terça.


O sismo de magnitude 6,4 na escala de Richter (segundo os valores do Serviço Geológico dos Estados Unidos -USGS) que atingiu ontem a Croácia teve particular impacto na cidade de Petrinja e em localidades vizinhas, onde muitos edifícios e casas ficaram danificadas ou colapsaram.

O mesmo local já havia sido abalado por um terremoto de magnitude 5,2 na segunda-feira, situação que também provocou pânico entre a população local.

Há, pelo menos, sete vítimas mortais confirmadas, entre elas uma criança, e os trabalhos de resgate prosseguem.

Esta noite, e por medo de novos terremotos muitas pessoas preferiram passar a noite na rua, longe de empreendimentos que corressem o risco de colapsar e colocar as suas vidas em perigo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!