Perseguição Policial Suspende Circulação De Metrôs Na Estação Pernambués




A circulação de metrôs na Estação Pernambués, em Salvador, foi suspensa na tarde desta quarta-feira (02), por causa de uma perseguição policial a um suspeito de roubo a ônibus na região.

Conforme a Polícia Militar, agentes da Operação Gêmeos perceberam que passageiros de um ônibus que fazia linha Estação Pirajá x Barra 2 estavam sendo roubados na Avenida ACM. O suspeito tentou fugir pela estação após perceber a presença da guarnição, mas ele desmaiou após pular em cima dos trilhos do metrô.

Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver com quatro munições. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não há detalhes sobre o estado de saúde. O caso foi registrado no GERRC.

Segundo a TV Bahia, a CCR Metrô, informou que a circulação de trens foi suspensa por segurança apenas no trecho onde ocorreu a perseguição, mas foi retomada logo depois.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!