Passageiros reclamam de lotação de ônibus que faz linha Itabuna-Itacaré





Uma mulher entrou em contato com a equipe do Blog Verdinho Itabuna nesta quarta-feira (23) para denunciar a situação do ônibus que fazia a minha Itabuna-Itacaré. De acordo com a internauta, ela pegou o ônibus na rodoviária de Ilhéus às 13,, ainda sem muita gente, e com lugar pra sentar. Entretanto, foi quando o transporte fez uma parada na feira do malhado que o desconforto aconteceu. Por meio de uma foto, é possível ver várias pessoas em pé dentro do ônibus. 

Ainda segundo a mulher, a situação permaneceu assim até o ponto de descida dela, que foi na Ponta da Tulha. A maior preocupação dela e de outros passageiros com relação a propagação do Covid-19, o qual continua se espalhando pela população.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!