Oficial: Estádio Do Napoli Passa a Se Chamar Diego Armando Maradona




Agora sim, é oficial. O estádio do Napoli, até agora batizado de San Paoli, mudou de denominação e passará a se chamar Diego Armando Maradona, em homenagem à histórica figura, que morreu aos 60 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória.



O conselho municipal de Nápoles aprovou, nesta sexta-feira, de forma unânimea proposta colocada em cima da mesa pelo presidente, Luigi de Magistris, e pela conselheiraAlessandra Clemente.

"Ao melhor jogador de todos os tempos, que com o seu imenso talento e magia honrou durante sete anos a camisa do Napoli, conquistando dois títulos e outros troféus de prestígio, e recebendo em troca o amor eterno da cidade", pode se ler na nota.

Diego Armando Maradonachegou ao Napolino verão de 1985, proveniente do Barcelona, tendo representado o clube até 1992, antes de partir rumo ao Sevilla. Durante este período de tempo, somou 115 gols em 259 jogos oficiais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!