Novo titular da SSP-BA, Ricardo Mandarino testa positivo para Covid-19




O novo secretário estadual da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, testou positivo para Covid-19. Segundo informações do governo baiano, o titular da pasta está bem, sem sintomas e em isolamento domiciliar.





Por causa da contaminação de Mandarino, a cerimônia de posse dos três novos membros da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), cuja cerimônia presencial estava marcada para a próxima segunda-feira (28), foi suspensa. Acontecerá de forma virtual.



Na cerimônia virtual de segunda-feira (28), às 10 horas, tomarão posse também o novo subsecretário da SSP-BA, Hélio Jorge, e a nova delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!