Neymar impõe condição Messi para renovar com o PSG




futuro de Neymar Jr no Paris Saint-Germain parece novamente dependente de uma terceira parte e, mais uma vez, o Barcelona.



Depois de ter deixado o clube catalão e ter tentado regressar quando já estava no PSG, o jogador de futebol estaria agora impondo uma condição para renovar o seu vínculo.

Não falamos de mais milhões no seu já enormíssimo salário, mas sim, segundo o Mundo Desportivo, da chegada à capital francesa de Lionel Messi.

Com o craque argentino querendo fazer as malas de Camp Nou, o brasileiro terá imposto como condição para assinar novo contrato a contratação do argentino.

Disputado também, pelo menos, por Pep Guardiola e o seu Manchester City, o PSG poderia servir-se dos seus muitos milhões para fazer chegar o craque do Barça.

Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!