'Não dou bola para isso', diz Bolsonaro sobre outros países já terem começado vacinação contra Covid-19




O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (26) que não se sente pressionado pelo fato de outros países já terem começado a vacinar sua população contra a Covid-19 e que não dá “bola para isso”.

"Ninguém me pressiona pra nada, eu não dou bola para isso. É razão, razoabilidade, é responsabilidade com o povo, você não pode aplicar qualquer coisa no povo", afirmou o presidente durante passeio em Brasília

Na América Latina, o México, o Chile e a Costa Rica iniciaram a vacinação contra a Covid-19 na última quinta-feira (24).

Bolsonaro disse também que assinou uma medida provisória para comprar vacinas, mas que os imunizantes precisam de autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para serem comprados.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!