Músico de 22 anos morre vítima de acidente na BA-046 em Muniz Ferreira

 


Um músico de 22 anos, identificado como Alexandre Costa, morreu vítima de acidente de trânsito na noite desta terça-feira (1), na BA-046, trecho do município de Muniz Ferreira.

Segundo informações, Alexandre morava no distrito de Ponto Chic estava em uma motocicleta de placa policial PKR 6103, licenciada de Santo Antônio de Jesus (SAJ) e bateu com um veículo Hilux de placa não informada. A vítima morreu no local do acidente. O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de SAJ. // VozdaBahia

Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!