Mulher Se Apavora Ao Encontrar Cabeça De Boneca Na Parede Da Sua Casa




Uma mulher encontrou uma cabeça de boneca 'enterrada' numa das paredes do porão da casa para onde tinha acabado de se mudar, nos Estados Unidos. O caso foi relatado pela irmã, no Twitter, e os internautasaconselharam a norte-americana a mudar-se "imediatamente".



Nas imagens, compartilhadas na rede social, é possível ver a cabeça de plástico 'enfiada' na parede de cimento, de modo a que apenas a parte do rosto ficassem visíveis.

A jovem, que publicou as imagens, explica o sucedido: "A minha irmã mudou-se para uma casa nova e encontrou isto na parede de seu porão".

Devido às muitas respostas que este post recebeu, fez uma atualização: "Obrigada a todos pela resposta de vocês sobre o novo bebê da minha irmã".
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!